Kamado Argentino BR

CONSUMÍVEIS

CARVÃO

O quebracho branco é uma árvore de madeira dura originária do Chaco argentino e paraguaio. Após um longo processo de testes, conseguimos o que consideramos o melhor carvão do mundo para cozinhar em Kamado. Um carvão de longa duração, de tamanho padronizado e ideal para cozinhar em altas temperaturas, proporcionando um sabor único às suas refeições.

INFORMAÇÃO TÉCNICA:

DESEMPENHO
DURAÇÃO
AROMA
Poder calorífico = 8000 Kcal/Kg
Origem – Poda orgânica controlada
Granulometria ≤ 80 – 160 mm
Carbono > 80%
Cinzas < 2,8%
Umidade – 4%
Densidade – 280 kg/m³

Recomendação de uso para Kamados, grelha aberta e forno JOSPER

PICA DE IGNIÇÃO

Pastilhas para iluminação de grelhadores, fornos, salamandras e lareiras, quer o seu combustível seja carvão, lenha ou briquetes; Sem fumaça, sem faíscas ou explosão.

As pastilhas de álcool sólido da Kamado Argentino são o primeiro produto do mercado feito com álcool 95% e são infalíveis no início de incêndio. Lascas de madeira para fumar em churrasqueiras, Kamados ou churrascos. Ideal para dar sabor defumado a qualquer cozimento a carvão, elétrico ou a gás, recriar o sabor da madeira nunca foi tão simples. Produto gerado pela poda de árvores nativas, livre de agrotóxicos e agrotóxicos. O álcool que usamos para prepará-lo é diferente do álcool tradicional encontrado em farmácias ou supermercados. Cada molécula de etilo é composta neste caso por apenas dois átomos de carbono, e a solidificação é conseguida com álcoois de cadeias mais longas, o mais utilizado é o estearilo, com a mesma capacidade de combustível do etilo mas ‘NÃO tóxico’.

Nosso produto vem em pastilhas individuais e é a melhor combinação de ignição, segurança e praticidade na hora de iniciar o fogo.

CHIPS PARA FUMAR

Lascas de madeira para fumar em churrasqueiras, Kamados ou churrascos. Ideal para dar sabor defumado a qualquer cozimento a carvão, elétrico ou a gás, recriar o sabor da madeira nunca foi tão simples. Produto gerado pela poda de árvores nativas, livre de agrotóxicos e agrotóxicos.

SABORES

VERSIONES